Lucão comemora gol que abriu caminho para Vitória contra o ABC Foto- Caio Marcelo

Em seu retorno, Caio Rangel marca e Tigre vence o ABC

Agora Criciúma tem dois jogos seguidos longe do torcedor

O Criciúma voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de um tropeço fora de casa, o Tigre atuou no estádio Heriberto Hülse e superou o ABC pelo placar de 2 a 1 na tarde deste sábado (22/07). O confronto foi válido pela 16ª rodada da competição nacional.

Com os três pontos conquistados neste fim de semana, o Tigre foi a 23 e encosta um pouco mais do G-4, zona de classificação para a Série A do Brasileiro na próxima temporada. Na próxima rodada, o Tigre encara o Náutico. A partida será no sábado (29/07), às 19 horas, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Na primeira etapa, os criciumenses, comandados pelo técnico Luiz Carlos Winck, atacaram muito, mas a bola insistiu em não entrar. Na reta final, o sistema defensivo do ABC tentou afastar o perigo e a bola bateu no atacante Lucão antes de entrar.

Na segunda etapa, o ABC empatou com gol de Dalberto, aos nove minutos. Minutos depois Caio Rangel, que entrou no intervalo, mandou para o gol. Barreto fez ótima jogada dentro da área e chutou a gol. O goleiro espalmou e na sobra Caio Rangel finalizou com força para colocar o Tigre à frente no placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *