Em vídeo, secretários fazem apelo a servidores

Ao longo de toda a semana, a presidente do Sindicato dos servidores lançou mão de vídeos distribuídos pelas mídias sociais para mobilizar a categoria para a greve que inicia amanhã. Neste fim de semana, foi a vez de integrantes do Governo Salvaro apelarem para os vídeos para convencer a categoria a seguir nas atividades.

Um dos vídeos é da Secretária de Educação Roseli de Lucca Pizzolo lembra que os servidores da Educação receberam um reajuste diferenciado de 7,64% retroativo a janeiro. “Se ocorrer a greve as negociações serão zeradas e todos os servidores receberam um mesmo patamar. Respeitamos o direito a greve, mas gostaríamos que os professores pensassem nos nossos alunos e se quiserem trabalhar as escolas vão estar abertas”.

Em outro vídeo, Franciele Gava, Titular da Pasta da Saúde também faz apelo a categoria. “Venho através deste vídeo pedir a você, servidor do Município de Criciúma, fiquem a vontade para ir aos locais de trabalho e atender bem a população. Respeite também aqueles que querem fazer a greve”.

Antes, o governo havia anunciado que o sindicato dos médicos se posicionou contrário a paralisação. Mesmo com todas as manifestações é certo que a greve está mantida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *