Empate deixa o Criciúma praticamente na Série C

Criciúma

O Criciúma somou um ponto na 37ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira (19/11), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre recebeu o Paraná e empatou em 1 a 1. O gol carvoeiro foi marcado por Léo Gamalho na segunda etapa da partida. 

Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 36 pontos na competição nacional. O Tigre volta a campo no dia 30 de novembro contra o Oeste. A partida ocorre às 16h30min na Arena Barueri, em São Paulo. 

O jogo iniciou com a forte marcação das duas equipes que encontraram dificuldades para chegar ao ataque. O Tigre teve boas oportunidades nas bolas alçadas na área. Na melhor delas, aos 17 minutos, Marlon achou Léo Gamalho na área, e de cabeça, o camisa 99 acertou o travessão do adversário.

Aos 28 minutos, novamente Léo Gamalho recebeu na área, girou e chutou com força, mas a bola desviou na zaga. Apesar das chances do Criciúma, o Paraná abriu o placar aos 33 minutos com Guilherme Santos. 

No segundo tempo, o Tigre seguiu com a maior posse de bola e buscando o gol de empate. Aos 18 minutos, Daniel Costa, que havia entrado no intervalo, cobrou falta colocada e a bola passou perto da meta do adversário.

Nos minutos finais, no embalo da torcida, Léo Gamalho aproveitou o rebote na área e chutou no canto esquerdo para empatar a partida. O Criciúma seguiu tentando virar o placar, mas esbarrou nas defesas do goleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *