imagem ilustrativa

Encontro reúne bicicletas antigas em Siderópolis

O Primeiro Encontro de Bicicletas Antigas de Siderópolis será no próximo sábado, 27, à partir das 10 horas, em frente a Barbearia do Francez, na rua Jorge Lacerda, no centro da cidade. Caso chova, o encontro será feito no Ginásio Municipal Antônio Espíndola Ramiro, também na região central. Haverá premiação e sorteio de brindes para os participantes, que também farão um desfile pelas principais ruas do centro de Siderópolis à partir das 15 horas.

“Sempre gostamos de bicicletas antigas e nesse encontro, certamente outras pessoas também terão oportunidade para demonstrar sua paixão. Esse será o primeiro de muitos encontros”, destacou Roberto Francez, comerciante e idealizador do evento.

Organizado com o apoio do Governo Municipal, o Primeiro Encontro de Bicicletas Antigas de Siderópolis promete reunir dezenas de bicicletas dos mais variados modelos e datas de fabricação, e deve ser inserido no calendário de eventos da cidade. Tanto o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, quanto o vice-prefeito, Xande Feltrin, abraçaram a ideia e a parceria do encontro.

“A cidade fica feliz com iniciativas como esta, que usam da criatividade para reunir e divertir a população, além de atrair visitantes”, afirmou o prefeito. “É mais uma opção de lazer e entretenimento. Nossa população precisa e merece”, argumentou o vice-prefeito.

As inscrições para o Primeiro Encontro de Bicicletas Antigas estão sendo feitas pelo whatsApp  (48) 99601 1671 ou até às 10 horas de sábado, 27, no local do evento. O valor da inscrição é um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições beneficentes de Siderópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *