Esclarecido Latrocínio de Treze de Maio

 A Polícia Civil, por meio de uma ação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Jaguaruna, Delegacia de Polícia de Treze de Maio e DIC de Tubarão, com o apoio da delegacia de Polícia de Sangão e da DIC de Criciúma, cumpriu sete mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão relacionados a latrocínio ocorrido no município de Treze de Maio em 21 de junho de 2017, onde um jovem foi morto a tiros durante o roubo de seu veículo.

Leia Também

PM de Içara localiza suspeito de latrocínio

O cumprimento dos mandados ocorreram nos bairros Jussara e Jaqueline, no município de Içara, e nos bairros Cristo Redentor, Santa Luzia e Centro, no município de Criciúma. Após o cumprimento dos mandados, seis investigados, cinco homens e uma mulher, com idades entre 21 e 60 anos, foram conduzidos para a delegacia de Jaguaruna, onde prestaram declarações durante todo o dia.

Durante as investigações, apurou-se que os sete conduzidos ou tem participação direta com crime ou possuem conhecimento da autoria do fato. Os mandados requeridos pela autoridade policial e expedido pela autoridade judiciária são de prisão temporária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *