Escolhida Comissão Organizadora da Festa do Vinho

Urussanga

A Festa do Vinho de Urussanga que será realizada este ano já conta com o presidente da Comissão Central Organizadora. O nome do urussanguense Sérgio Luiz Maccari Júnior foi definido pelo prefeito Gustavo Cancellier por meio do decreto número 21, de 20 de março de 2019, também foram anunciados os demais nomes da comissão da festa que será composta pelo: vice-presidente: Clenio Fontanella Rosso; tesoureiro: Clézio Freccia e a secretária: Léia Mariot. A festa do Vinho será realizada em agosto de 2019, com data ainda a ser definida.

“Tenho certeza que a Comissão Central Organizadora fará mais um grande evento, sempre com o foco na Cultura e no desenvolvimento da nossa cidade. Cada um dos profissionais que compõe a comissão organizadora, com a sua característica própria, irá trabalhar para o sucesso deste evento”, explica o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

Para Maccari, o convite representa um voto de confiança ao trabalho que já foi realizado no município. “Foi com grande satisfação, que recebi o convite para, novamente, encarar este desafio, demonstrando que os objetivos definidos para a edição passada foram alcançados, e que a Administração confia na sequência deste trabalho. Os envolvidos na Comissão não medirão esforços para bem representar Urussanga e a atender às expectativas em torno dos eventos que dão notoriedade a nossa cidade”, enaltece Sérgio.