Espetáculo “Uma Volta ao Mundo Dançando” se apresenta no próximo sábado em Criciúma

Criciúma

O Studio de Ballet Tamara  Dal Molin apresenta no próximo sábado, 19, o espetáculo “Uma Volta ao Mundo Dançando”. A apresentação inicia às 19h30, no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma, com entrada a R$ 20 e meia entrada a R$ 10.

 O espetáculo terá um total de 15 apresentações, com crianças na faixa etária de 3 a 15 anos, das cidades de Criciúma, Cocal e Urussanga. O evento também contará com a participação especial da Cia Jovem de Içara. “O evento não tem caráter competitivo, mas sim, pretende apresentar aos pais, familiares e a toda comunidade da dança, o trabalho desenvolvido pelo Studio de Ballet Tamara Dal Molin durante o ano letivo”, declara a professora de dança, Tamara Dal Molin.

De acordo com Tamara Dal Molin o espetáculo tem como objetivo representar as culturas e danças de diferentes países e levar o público a uma viagem de ritmos e movimentos únicos sem sair do lugar. Para Tamara, além de promover a troca de experiência e estimular o desenvolvimento da cultura e da dança, outro grande objetivo da apresentação é proporcionar as crianças à vivência artística, a participação no processo coletivo, o entendimento de um espetáculo e a experiência de palco.

“Em todas as aulas que ministro, desenvolvo meu trabalho de forma lúdica. Respeito não somente a idade cronológica da criança, mas principalmente o seu amadurecimento psicomotor, porque cada fase da criança deve ser considerada em seu desenvolvimento, visando sempre a motivação”, pondera a professora.

Os ingressos podem ser adquiridos no Studio de Ballet Tamara Dal Molin, localizado na Avenida Santos Dummont 1980, Bairro São Luís, pelo site www.ingressonacional.com.br  e no dia e local do evento.

Conheça um pouco mais sobre Tamara Dal Molin


Tamara Dal Molin é formada em Educação Física pela Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. Em 2012 começou a ministrar aulas de Ballet Clássico Infantil e Adulto. Fez cursos com professores renomados do Brasil e Exterior.

Atualmente ministra aulas nas cidades de Criciúma, Cocal do Sul e Urussanga e atende mais de 170 alunas dos públicos infantil e adulto. Além de trabalhar com o Ballet Clássico, faz coreografias personalizadas para casamentos e eventos em geral.

Nesse ano de 2019, Tamara abriu o seu próprio Studio de Ballet, localizado na Avenida Santos Dummont, 1980, no bairro São Luís, em Criciúma. Quem tiver interesse em participar das aulas de dança, as matrículas começam em dezembro e as aulas em fevereiro. O telefone para contato com o Studio de dança é 99634 – 0723.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *