Estacionamento rotativo volta a ser debatido em Içara

Içara

O município de Içara volta a discutir em uma reunião nesta quarta-feira o funcionamento do Estacionamento Rotativo. Alvo de uma série de críticas o serviço pode ser suspenso caso esse seja o desejo da maioria. Prefeito Murialdo já vinha falando que irá repassar a sociedade essa decisão.

 “Nós estamos chamando todos os comerciantes onde a zona Azul foi implantada na cidade.  Vamos avaliar com eles o serviço e deliberar se o rotativo permanece ou não.  Farei essa consulta com os envolvidos para encerrar esse debate”, explica o prefeito Murialdo Gastaldon.

 Nesta manhã, em entrevista ao Microfone Aberto da Massa FM, o empresário Renato Brígido demonstrou preocupação com o possível fechamento da Zona Azul. Na avaliação dele seria um passo atrás para a cidade. “Vai voltar a ter problema com falta de vagas como tinha no passado. Cidades que adotaram essa postura acabaram tendo problemas. Não podemos pensar assim. Minha opinião de empresário. Claro que o rotativo precisa ser aperfeiçoado, mas é fundamental que seja mantido”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *