Esucri vai abrir três novos polos de ensino

A partir do segundo semestre de 2017, a Faculdade Esucri/Uniasselvi passa a contar com três novos polos de ensino além dos de Criciúma e Caxias do Sul (RS). Serão inaugurados nas próximas semanas os polos de Içara, Araranguá e Farroupilha (RS).

De acordo com o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski, neste primeiro momento serão ofertados nestes polos todos os cursos da Educação à Distância já oferecidos pela Esucri/Uniasselvi. O local de funcionamento dos novos polos em cada cidade será divulgado ao longo desta semana.

Atualmente, o polo de Criciúma conta com mais de nove mil estudantes de todo o Sul de Santa Catarina. “Percebemos a necessidade de ampliação de mercado em nossa região. Temos um grande número de alunos de municípios vizinhos de Criciúma e vizinhos de Araranguá, e decidimos ir até eles”, destaca o diretor.

Já na Serra Gaúcha, o Instituto de Pós-Graduação (IPG) da Esucri funciona há cinco anos, e o polo de graduação da Esucri/Uniasselvi foi inaugurado há um ano em Caxias do Sul. “Já contamos com mais de 500 alunos nos cursos de graduação neste polo, e agora vamos estender os serviços para uma nova cidade, para melhor atender a região”, afirma Tiscoski.

O ingresso acontecerá através da análise do histórico escolar. As inscrições estão abertas no site da instituição (www.esucri.com.br) e as aulas começam em agosto. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a secretaria do polo de Criciúma, através do telefone (48) 3431-3700.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *