Etapa final do Show de Talentos acontece nesta quarta

Criciúma

Depois de três etapas eliminatórias e uma fase de repescagem, finalmente serão revelados os vencedores de mais uma edição do Show de Talentos do Criciúma Shopping (CS). A grande final ocorre nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 19h30min, na Praça de Alimentação do empreendimento.

Dos quase 40 estudantes inscritos, com idade entre 10 e 18 anos, apenas 10 seguem na disputa: Érica Gomes; Isabelle Ramos; Ismael Liecheski; Júlia Marques; Karen Ulyane; Kelly Cardoso; Luis Francisco Araújo Costa; Maria Isabel Dias; Sofia Luchina e Susana Isabel da Silva.

O diferencial desta edição é a parceria com escolas públicas e privadas de Criciúma e região, que apoiam o evento. O vencedor ou vencedora do Show de Talentos vai levar para casa premiação em dinheiro no valor de R$ 3,5 mil. Já a escola representada irá receber R$ 1,5 mil.

Júri e critérios de avaliação

A difícil tarefa de avaliar os candidatos é dos profissionais Davi Castelan, músico profissional há 20 anos; Larúzzeh, cantora compositora e professora de técnica vocal; além do compositor e empresário João Gabriel Panatta Alves. “Técnica vocal, presença de palco, interpretação da música escolhida, resposta do público e torcida da escola estão entre os quesitos avaliados”, explica a analista de marketing do CS, Jhéssica Medeiros.

O regulamento completo da ação está disponível no site: www.criciumashopping.com.br.