Exército fará a sanitização das áreas públicas de Morro da Fumaça

Morro da Fumaça

Mais uma ação no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) será realizada em Morro da Fumaça no mês de agosto. O trabalho será realizado pelo 28º GAC, de Criciúma e a despesa do Município será apenas da alimentação dos profissionais e o combustível dos caminhões do Exército. Já o produto a ser utilizado será fornecido pela empresa Reciclo Química.

Na semana passada o prefeito, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo acertaram os detalhes do trabalho junto ao Exército, por meio de representantes das empresas Reciclo Química e Clean Process. “Muitas pessoas têm contribuído com a luta contra o coronavírus, exemplos não faltam como as empresas Reciclo Química e Clean Process e o Exército. Com a união de todos venceremos esta pandemia. Este trabalho que será realizado em agosto nos ajuda a combater a disseminação do coronavírus”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Diversos locais já receberam sanitização em Morro da Fumaça, como unidades de saúde, Centro de Triagem, Paço Municipal, entre outros, sendo que este trabalho tem a finalidade de eliminar organismos que causam doenças provocadas por vírus, bactérias, fungos e protozoários. “São diversas ações visando o combate ao coronavírus e esta parceria com as empresas e o Exército também são importantes para dar segurança aos fumacenses”, diz o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *