????????????????????????????????????

Feira expõe sabores e saberes de Jacinto Machado

Nem o todo chuvoso impediu que a edição especial do Dia das Crianças da Feira de Sabores e Saberes, realizada nesta quarta-feira, 11, em Jacinto Machado, fosse um sucesso. Durante todo o dia produtos da agricultura familiar, artesanato, troca de livros e brinquedos gratuitos para as crianças atraíram muitas pessoas à Rua Coberta.

A feirante Marileti Recco De Nes  participa a feira regular às sextas-feiras e não perde a oportunidade de estar também nas edições especiais. “Com o aumento dos atrativos, mais pessoas vêm nos prestigiar”, conta.

Para o secretário de Turismo, José Carlos Zanatta, a ampliação da feira é muito importante para a economia da cidade. “Temos que valorizar nossos os produtos da terra e é uma ótima oportunidade para nossos artesãos e agricultores venderem os seus produtos”, reforça.

Já as crianças aproveitaram as brincadeiras de corda, xadrez, ping pong, pula-pula, escorregador inflável. O dia também foi dedicado a elas. “Nossos alunos da rede municipal comemoraram a sua data com várias atrações”, explica a secretária de Educação Cleonice Fontana.