Festa da Tainha 2019 é apresentada oficialmente

Balneário Rincão

A prefeitura de Balneário Rincão já está em ritmo acelerado para divulgar e organizar a 24ª Festa da Tainha que acontece do dia 11 a 14 de julho, no calçadão da beira mar. Nesta quinta-feira, dia 27, a corte, o prefeito de Balneário Rincão Jairo Custódio e o vice-prefeito, Luiz Gustavo Laurindo receberam a imprensa para um almoço e apresentar a programação oficial, além de saborear os pratos que serão produzidos pelos restaurantes durante os quatro dias de festa.

Com novo endereço, os organizadores esperam mais de 60 mil pessoas nos quatro dias de festa e preparam uma megaestrutura e shows nacionais. “Além da estrutura, da tainha e shows, o calçadão será um atrativo a mais para o visitante aproveitar nossa festa. Estamos nos organizando para melhor atender nosso público e a expectativa é boa. Resgatamos essa festa pois sabemos da importância dela pra desenvolver nosso turismo e tem dado certo”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

Além da tainha que será o prato mais procurado durante os quatro dias de festa, os shows também alegraram os visitantes. A festa inicia na quinta-feira, dia 11 com show nacional do Dazaranha, na sexta-feira, dia 12, Munhoz e Mariano sobem ao palco, no sábado, dia 13, Yasmin Santos promete trazer muita música boa e no domingo, dia 14, Matusa ficou responsável de alegrar o parque de festas.

“Estamos com uma estrutura renovada, com shows nacionais que trarão muito público. E neste ano em um novo local que é um ponto turístico da cidade. Temos certeza que nossa programação trata muitas pessoas para o Balneário Rincão”, enfatiza José Pereira da empresa Galatas parceira do evento.