Festa da virada abre temporada em Balneário Gaivota

O município de Balneário Gaivota vem a cada ano superando a média de público no final de ano e mais uma vez o município apresentou ser uma das praias mais procuradas no sul catarinense.

Com a programação de verão com muitos eventos, o balneário começou a receber os visitantes na quinta-feira (28) com o show de Wesley Safadão, que agitou o Sunset Bar Sitio do Cássio, trazendo uma multidão de fãs “Balneário Gaivota esta se desenvolvendo ainda mais na área turistas, estes shows nacionais é uma grande porta para que novas pessoas possam conhecer a nossa praia” comenta Guilherme Scherer, presidente do COMTUR e um dos organizadores do Viva Verão Gaivota 2018.

Na sexta-feira (29) foi a vez de comemorar com show na beira mar o aniversário de 22 anos de emancipação e como de tradição do prefeito Ronaldo Pereira da Silva, a entrega de mais uma grande obra de infraestrutura, a Revitalização da Avenida Santa Catarina e entrega da segunda etapa da Avenida Beira Mar “fico muito feliz em poder entregar duas obras deste nível para os Gaivotenses e ver o resultado positivo dos nossos esforços dentro da administração pública, tenho certeza que estas duas obras irá fortalecer ainda mais o desenvolvimento de Balneário Gaivota” destaca Ronaldo.

No sábado, véspera do Réveillon, mais uma noite de muita musica com Neguinho & Emanuel e fogos para comemorar a inauguração da passarela da Praia Turimar. O empreendimento de iniciativa privada com a parceria do poder público trouxe ao bairro uma passarela de alto padrão, sendo apontado com a mais linda de Santa Catarina.
O empresário Américo de Souza, idealizador do projeto, ressaltou em seu discurso a importância do poder privado e público estarem bem afinados, para que todos possam alcançar os melhores resultados quanto ao desenvolvimento do balneário.

Para o réveillon, o município já prévia durante a tarde do domingo (31) que a noite seria de recorde de público, haja vista que a beira da praia estava lotada durante todo o dia. A previsão foi certeira, quando foi 23h30min a Avenida Beira Mar e Terceira Avenida (local do show pirotécnico) estavam totalmente lotadas “ainda não temos os números oficiais, mas com certeza foi a noite que mais recebemos visitantes em nossa praia” enfatiza o prefeito Ronaldo.

Com show de fogos passando dos 11 minutos de duração, o município foi um exemplo quanto a organização do evento, onde as famílias se reúnem a céu aberto para acompanhar a virada do ano. Em cima do palco estava a banda que tem mais de 30 anos de carreira na região, tocando clássicos e as musicas que estão em alta no momento, Indústria Nacional e logo após o Grupo Sociedade do Pagode encerram a festa na Terceira Avenida.

Enquanto isto na Avenida Beira Mar, o Bloco Elite estava com sua carreta do Som fazendo a festa até as 4 horas da madrugada “foi um final de semana espetacular abrindo a temporada de eventos que o município vai receber no Viva Verão 2018” finaliza Guilherme Scherer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *