Foto-Divulgação

Festa do Vinho é confirmada em Urussanga

Prefeito de Urussanga Gustavo Cancelier confirmou durante entrevista a Rádio Difusora a realização da edição 2017 da Festa do vinho. “Fizemos uma pesquisa com a população, com as entidades e todos aprovaram. Temos certeza que vamos ter um ganho considerável na movimentação econômica e beneficiar toda a cidade”, argumenta

Também nesta manhã, foi definida a Comissão Central Organizadora. “Fizemos o convite ao Odivaldo Bonetti por acreditarmos que ele seja uma pessoa engajada e está por dentro da realidade econômica do município. É um homem de confiança que já mostrou capacidade, especialmente na última Ritorno Alle Origini, onde também foi o presidente da festa”, explica o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier.

A festa do Vinho será realizada em agosto de 2017, com data ainda a ser definida e será organizada por meio de uma parceria público/ privada. “Agora estamos no processo de montagem do restante da comissão e na definição da empresa que será responsável pela promoção dos shows que serão realizados”, esclarece o prefeito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *