Filho é preso após matar a própria mãe a cadeiradas

Criciúma

Um jovem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar nesta sexta-feira acusado de assassinar a cadeiradas a própria mãe. O caso de feminicídio foi registrado pouco depois da meia noite no bairro Próspera, em Criciúma.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para atender um caso de violência doméstica. A informação era de G.R.P teria chegado em casa embriagado e iniciado uma quebradeira no interior da residência. Ao chegar chegar no local os policiais encontrar M.J.R, 45, desacordada. Segundo a PM, a mulher estava inconsciente, com parada cardíaca e quase em óbito.

Minutos depois os policiais encontraram o agressor sentado em uma calçada, distante 200 metros do local do crime.  Ao ser questionado sobre o ocorrido ele confessou aos policiais que havia discutido com sua mãe e em seguida a usou uma cadeira para atingir a cabeça da própria mãe.

Levado a delegacia o rapaz, que já tinha outras passagens pela Polícia, mostrou menosprezo durante o depoimento e debochou da agressão. Disse ainda que quando saísse da prisão seu pai é quem iria sofrer as consequências. 

Resgatada com vida, a mulher não resistiu. Depois de três paradas cardíacas ela morre por volta das 8 horas da manhã no pronto socorro do Hospital São José.