Filme “A Lei é para Todos” chega ao cinemas da região

Os bastidores da maior operação contra a corrupção no Brasil, entra em cartaz nessa semana em Araranguá. O filme “Polícia Federal – A Lei é para Todos”, tem pré-estreia nesta quarta-feira, dia 06, no cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá.

A sessão ocorrerá às 21h20 e já está com ingressos à venda na bilheteria. No elenco, o longa traz Antonio Calloni, Flávia Alessandra, Bruce Gomlevsky, João Baldasserini, Rainer Cadete e Ary Fontoura e conta a saga da Operação Lava Jato. A trama é narrada do ponto de vista do delegado Ivan (Calloni) e de sua equipe da Polícia Federal, em conjunto com a força-tarefa do Ministério Público Federal.

O filme, definido pela produção como um thriller, revela os esforços para desvendar o esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propinas a executivos da Petrobras, empreiteiras, partidos políticos e parlamentares.

Sinopse 

Inspirado em fatos reais sobre a Operação Lava-Jato, uma série de investigações sobre a corrupção no Brasil, desde o início do processo até a condução coercitiva do ex-presidente Lula. Marcelo Serrado interpreta o juiz Sérgio Moro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *