Fim de semana com chuva na região

Criciúma

A sexta-feira com cara de verão na região esconde a aproximação de uma frente fria que vai mudar o tempo em todo Sul do Estado. Uma área de instabilidade segue avançando e deve atingir a região já na manhã deste sábado. “A sexta é dia de pré-frontal. Sem sol, máxima de 35 graus e pouca chance de chuva, mas amanhã tudo muda”, reforça o meteorologista Piter Scheuer.

No sábado, lembra ele, o dia ainda começa abafado. Aos poucos nuvens carregadas vão cobrir a região. “É a frente fria dando as caras e chegando com pacote completo. Tem chance de chuva forte, vento, trovoada e até granizo”.

No domingo segue a chuva e a temperatura baixa. “Mas cai o risco de temporal. Vamos ter chuva fraca. Na segunda e na terça ainda tem estabilidade, mas o tempo já melhora bastate”.

Chuva também no próximo fim de semana

Scheuer também antecipa o risco de chuva para o feriado do próximo sábado. Data da independência do Brasil. “Para as escolas que estão organizando os desfiles é bom ficar atento. Hoje os indicativos apontam para chuva também no fim de semana que vem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *