Fim de semana de movimento intenso no Rincão

Balneário Rincão

O tempo colaborou com os veranistas de Balneário Rincão neste final de semana. A orla repleta de atividades recreativas recebeu um público que lotou a beira mar, além dos mais de 3500 ciclistas que participaram da 13ª edição do Passeio Ciclístico da Integração.

“A cada ano que passa nosso passeio vai se fortalecendo. A equipe Multi-Institucional só tem a agradecer a todos os participantes, que mesmo com muito sol, se fizeram presentes e participaram dos mais de 14 km de passeio” agradece um dos organizadores do evento, Almir Fernandes

Além do Passeio Ciclístico, o sábado contou com várias atrações recreativas e esportivas na beira mar durante o dia. E a noite de sábado foi reservada para o rock no calçadão. As bandas que se apresentaram atraíram um grande público que aproveitou para curtir com sua família.

“Cada final de semana colocamos um gênero musical, sempre aos sábados a noite, agora, estamos recebendo muitos pedidos para fazer também aos domingos. Realmente, nosso Rincão vive um novo momento e estamos dedicados para que esse novo momento seja marcante para as pessoas”, comemora o diretor de eventos Fernando Casagrande.

E o domingo amanheceu como o veranista gosta, com sol e calor. A orla do Rincão estava repleta de guarda sol e pipas coloridas. O Festival de Pipas coloriu o céu do Rincão, dando mais um atrativo para que as crianças pudessem participar, e a UNESC movimentou o público, com zumba, esportes, saúde e muita música.

“Buscamos a cada dia melhorar para que nosso povo se sinta bem em nossa cidade. Para que eles tragam suas famílias para o Rincão e possam aproveitar, da criança ao mais velho. Nossa orla está com várias atrações, isso faz com que muitas pessoas procurem nossa praia. A Unesc está fazendo um projeto muito bom com os participantes de informações e recreações”, celebra o prefeito municipal Jairo Custódio.