Fim de semana para degustar cervejas especiais

Foi dada a largada para a segunda edição do Criciúma Cervejeira que se estende até o próximo domingo, dia 16. Em torno de 15 cervejarias do Sul do país estão reunidas na Bem Music Hall (antiga Casa do Baile) com gastronomia diversificada e apresentações artísticas com bandas da região. A edição deste ano traz também aos cervejeiros e apreciadores da bebida palestras gratuitas com especialistas no assunto.

O evento conta com mais de 80 torneiras de cervejas artesanais disponíveis ao público, entre elas rótulos reconhecidos e premiados no segmento, bem como um bier sommelier que está disponível aos visitantes que quiserem conhecer ou esclarecer suas dúvidas sobre o assunto. A expectativa da organização é reunir um público de 10 mil pessoas durante os quatro dias do Criciúma Cervejeira.

Cervejarias confirmadas – Entre as cervejarias confirmadas estão: Albatroz; Lohn Bier; Saint Bier; Destroyer; Bode Brown; Big Jack; Bierland; Unika; Imigração; Phare; Opa; Perro Libre; Al Capone; Kairos e Tupiniquim. Já os food trucks confirmados são: Miss Boteco (porções); Confraria 46 (burguers); Coxinhas & Coxinhas (coxinhas); Doce Menino Doce (food bike de docinhos gourmet) e Esplanada (crepes e churros).