Fontana inova mercado e lança o HUB Smart Home

Criciúma

Uma inovação no mercado imobiliário do Sul catarinense trazida com exclusividade pela Construtora Fontana. Em evento prestigiado, que contou com a palestra do expert em inovação, Gil Giardelli, foi lançado na noite desta terça-feira (19), na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o HUB Smart Home.

Com localização privilegiada e estratégica, na Rua Itajaí, área central de Criciúma, o mais novo empreendimento da Fontana traz para a maior cidade da região Sul do Estado o conceito de Economia Colaborativa, que nada mais é que o comportamento pautado no consumo inteligente, no qual ocorre o compartilhamento de bens e serviços, o que vai na contramão do consumismo.

O HUB Smart Home da Fontana conta com apartamentos no estilo studios com sacada, um ambiente agradável e moderno, hall com pé direito duplo, bicicletário completo, coworking & lounge, lavanderia, academia, dois salões de festas, salas de jogos e um terraço com 200m². É ideal para o investidor, por se encaixar no padrão Airbnb, tendência de aluguel, via web ou mesmo aplicativo, que já caiu nas graças por aqui. 

Para o vice-presidente da Construtora Fontana, Érico Bez Fontana, o empreendimento, pioneiro na região, vem para acompanhar uma tendência mundial. “Que já é realidade aqui. Quem imaginaria há poucos anos o Uber, ou mesmo o modo de locação do Airbnb”, exemplifica.

Segundo ele, com o novo mercado que se forma, é necessário não somente acompanhar, mas estar à frente, com cada vez mais dinamismo e inovação. 
“Temos que pensar na mudança que ocorre no mundo, como um todo, e no mercado imobiliário não pode ser diferente. Entender o cliente e trazer boas ideias para agradar o nosso público. Por isso os apartamentos studios são compactos, ágeis e bem localizados para facilitar o dia a dia, deixar a vida mais prática.

Áreas como coworking, lavanderia e bicicletário, por exemplo, reforçam um novo estilo de vida. Trouxemos o futuro para Criciúma. O estilo de viver de cada um está mudando, e somos propagadores desta mudança. Vamos atender as pessoas do futuro”, ressalta. 

Uma nova era
Tecnologia, conectividade e uma nova era. O professor de conceitos e atividades ligadas à inovação, Gil Giardelli, mostrou as mudanças que ocorreram e que ocorrem constantemente no mundo. “Os países passam por uma nova era, por uma nova forma de viver e o empreendimento da Fontana faz evoluir pra essa nova economia, que já chegou. Na economia colaborativa, quanto mais inovação, automação e tecnologia, mas temos o chamado pleno emprego e qualidade de vida. São novos mercados”, atentou. 

Giardelli reforçou que a Fontana está trazendo o que há de mais inteligente, promovendo ainda mudanças na área de vendas, que, conforme o expert, cada vez mais precisa de intuição, criatividade e estratégia. 
“E não basta somente ter a ideia do HUB, é necessário colocá-la em prática, como a Fontana fez.

O HUB tem valores fortes de cidades inteligentes e a inovação está no centro de toda essa nova era. Atualmente, o bem mais caro é o tempo de todos nós. O simples é o máximo da complexidade e a Fontana está trazendo o que há de mais novo na tecnologia mundial. É revolucionário e a Fontana deu o ponta pé inicial pra essa mudança que é benéfica a todos nós”, salientou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *