Fontana promove chegada do Papai Noel

Uma grande festa, cheia de luzes e surpresas está sendo preparada para a chegada do Papai Noel, na Praça Walter de Bona Castelan, na próxima terça-feira, a partir das 18 horas. O evento faz parte do calendário do Natal de Criciúma e é promovido pela Fontana, que adotou a praça, localizada ao lado da sede da construtora.

Além a chegada do Papai Noel será em grande estilo, descendo de helicóptero direto para a inauguração das luzes de natal da praça e da casa do Papai Noel. O evento terá ainda distribuição de doces para a s crianças e apresentação da orquestra da Abadeus.

A praça estará decorada até o dia 6 de janeiro e até lá será mais uma das atrações para celebrar o Natal de Criciúma.

A adoção da Praça Walter de Bona Castelan é uma das contribuições que a Fontana realiza visando contribuir com soluções para o desenvolvimento da cidade e o embelezamento do entorno da sede da empresa. Para o presidente da empresa, Olvacir José Bez Fontana “se cada um contribuir um pouco, vamos construir uma cidade mais responsável, preocupada com os moradores, seus bens públicos e com a qualidade de vida das pessoas”. No local um jardineiro realiza o plantio de flores, poda, cuidado com os bancos para que a comunidade possa usufruir todo o ano deste espaço.