Fontana surpreende e apresenta Residenziale Villaggio Verde

O maior condomínio de Criciúma e também o mais repleto de novidades foi apresentado na tarde desta quinta-feira (20) em evento de Lançamento exclusivo a corretores de imóveis e à imprensa. É o Residenziale Villaggio Verde, que leva a assinatura da Construtora Fontana, e traz um novo conceito de viver bem. Situado na região da Grande Próspera, o condomínio é rodeado por extensa área verde e traz uma série de diferenciais. Aliás, é o único da região a contar com mini-campos de golfe.

Para o diretor presidente da Construtora Fontana, Olvacir Bez Fontana, o Residenziale Villaggio Verde vai oferecer bem estar aos moradores. “Estamos criando um novo estilo de vida, não somente para Criciúma, mas para toda região. Vivemos em uma era turbulenta e queremos trazer qualidade de vida. Construir relacionamentos. O golfe foi pensado para promover tranquilidade às pessoas, pois é um esporte que requer concentração. Com isso, o corpo relaxa, fica mais sereno e funciona melhor. Aqui os moradores poderão iniciar a sua vida nesta nova modalidade, que vem cada vez mais ganhando adeptos”, exemplificou.

Segundo Fontana, somente ao lado dos mini-campos de golfe há uma área de 4 hectares de mata. “É a maior infraestrutura em condomínios de Criciúma”, afirma.

“O empreendimento foi feito para que as pessoas vivam próximas da natureza, mas sem se afastarem da cidade, aproveitando o máximo o que de melhor a vida pode oferecer. E também para que elas tenham a certeza de morar em um lugar completo, sem igual. Aqui o extraordinário se torna cotidiano”, pontua.

Contato com a natureza

O Residenziale Villaggio Verde não traz somente um diferencial. Ele é repleto deles. Possui academia, brinquedoteca, sala de jogos, duas piscinas; sendo uma para adultos com raia outra infantil; duas quadras de tênis; sendo uma coberta e com saibro; um campo de futebol; 2 mini-campos de golpe e um de treino.

Os terrenos possuem metragem a partir de 800 metros quadrados de área privativa, da qual se permite construir espaços mais amplos. Uma estrutura totalmente diferenciada e uma gama de infinidades.

O pórtico de entrada já é bastante atrativo. O Villaggio Verde possui três acessos exclusivos, sendo um para o morador, um para o visitante e um de serviço, com cancelas de enclausuramento e monitoradas. Além disso, todas as ruas são de paver, pavimentação predominantemente utilizada na Europa.

Segurança reforçada

Além de tudo isso, o Villaggio Verde é ainda exemplo no quesito segurança. O empreendimento é o único de Santa Catarina a contar com um projeto voltado à proteção dos condôminos sem antes mesmo de estar pronto. Quem apresentou o projeto de segurança destacando os itens foi o coronel da reserva, Márcio Cabral, ex-comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma e especialista no assunto.

“É o primeiro lançado no Estado com estas condições, pois a segurança por muitas vezes só é pensada quando está tudo pronto. Aqui foi ao contrário e possível graças à relação de aproximação e confiabilidade que tenho com a Fontana. Antigamente as pessoas optavam por apartamento justamente pelo quesito segurança, mas isso vem mudando e há uma migração. Elas querem mais liberdade, mas também querem se manter seguras e estamos atendendo esta expectativa e trazendo mais este diferencial”, assegurou Cabral.

“Quem for morar no Villaggio Verde pode ter a certeza que irá encontrar um espaço, além com todos esses diferenciais, com segurança elevada. Vai sair muito satisfeito neste quesito. Obterá um imóvel padrão e o primeiro do Estado a contar com um plano especial de segurança antes de ser entregue”, assinalou.