Fort atacadista abre oficialmente a unidade de Içara

Uma cerimônia simples, mas bastante concorrida, marcou a inauguração da Unidade de Içara da rede Fort Atacadista. Empreendimento, que gerou 200 empregos diretos, recebeu um investimento de R$ 40 milhões, mais de 5 mil metros quadrados de área de vendas. No espaço os clientes terão à sua disposição um mix completo de produtos, com mais de 8 mil itens. “Nosso principal diferencial é o preço. No Fort os clientes conseguem uma economia de pelo menos 15% em relação aos concorrentes”, garante o Diretor de Marketing do Grupo, João Pereira.

Leia Mais:

Diretor da Fort garante economia de pelo menos 15% em cada compra

Durante uma rápida coletiva a imprensa, o empreendedor Ignácio Pereira destacou que a rede prepara a próxima loja na Amrec. “No próximo ano tem unidade abrindo em Criciúma”, adiantou. Ele também preferiu não falar em crise. “ Não acredito em crise, eu acredito é no trabalho. Até 2020 outras 20 lojas. Vamos ser a maior do setor no Brasil ficando atrás apenas das multinacionais”;

Dono da Rede Comper de supermercados, atacados Bate Forte e Fort Atacadista, o Grupo Pereira registrou um crescimento superior aos 58% nos últimos dois anos com faturamento de quase R$ 5 bilhões. Na contramão da crise, o grupo, presente em cinco estados e mantém o foco em novos investimentos no ramo de atacarejo.

Nazareno Dorneles Alves, vice presidente regional Sul da Acats, avaliou nesta manhã a inauguração do Fort Atacadista. Segundo ele, a vinda da empresa representa um ganho importante para o consumidor que vai ser beneficiado pela concorrência. “Mas ganha também o setor que fica ainda mais fortalecido”.