“Fui escolhido por Deus para essa missão”, afirma candidato

Natural de Camboriu, onde é presbítero de uma igreja evangélica e cursa Adminsitração Pública, Jessé Pereira, 38, é o candidato do Patriotas ao Governo de Santa Catarina em uma coligação com o PMN. Jessé, que atuou durante 19 anos como vendedor ambulante, vai para a sua primeira eleição. “Ganhar ou perder é do jogo, sei o quanto é difícil, mas coragem não falta”, adianta.

Entre as propostas, a principal delas é enxugar a máquina pública. “Algo que só é possível com a renovação. Os partidos tradicionais, com grandes coligações, não conseguem cortar cargos porque precisam agradar os partidos com cargos. Sem cortar cargos não teremos dinheiro para nada”.

Pereira disse que não acredita nas pesquisas e aposta na renovação. “Porque acima de tudo temos Deus no Coração e acreditamos que algo novo vai acontecer. As pessoas não querem o mesmo e vão mudar”. Durante a entrevista ele disse que as razões que cercam sua candidatura fazem o entender que ele foi escolhido. “Escolhido por Deus para essa missão que é transformar Santa Catarina e a vida das pessoas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *