Fundador da Lebes profere palestra em Criciúma

Criciúma

Após ministrar mais de 100 palestras no Rio Grande do Sul compartilhando como ergueu um império com mais de 160 lojas, Otelio Drebes, fundador da rede de lojas Lebes, cruza o Rio Mambituba para dar sua primeira palestra em solo catarinense. Criciúma será a primeira cidade de Santa Catarina a receber Drebes, no dia 31/01, em uma palestra-jantar na Sociedade Recreativa Mampituba – Sede Campestre, às 19h30. A entrada é franca com a doação de leites, que posteriormente serão entregues ao Hospital São José apoiador do evento junto da CDL Criciúma e da Prefeitura Municipal.

Aos 84 anos, o empresário gaúcho aborda nas palestras seu sucesso profissional e seus valores pessoais, trazendo experiências vividas por ele, temas como gestão de pessoas, valorização dos indivíduos e da família, visão estratégica às oportunidades de negócios, superação, etc.  Otelio Drebes emergiu no mundo dos negócios com apenas seis anos vendendo rapaduras produzidas pela mãe e há 62 anos fundou o primeiro embrião da Lebes no interior do Rio Grande do Sul. Ele atribui o sucesso nos negócios à força de trabalho, por acreditar nas pessoas e pela valorização da educação.

Há dois anos, após organizar o futuro da empresa com o processo de Governança e Sucessão, o empresário definiu que se dedicaria a realizar palestras a fim de contribuir com a sociedade compartilhando seus conhecimentos de forma gratuita e buscando arrecadar alimentos para doação a instituições carentes. Em paralelo a vida de palestrante, Otelio Drebes segue na Presidência do Conselho Administrativo das Lojas Lebes e tem uma agitada rotina de aprendizagem contínua e hábitos saudáveis, como um programa de exercícios físicos. Desde que ingressou como palestrante, Drebes ministrou 106 palestras para mais de 50 mil pessoas no Rio Grande do Sul. Com cunho social, os eventos já arrecadaram mais de 50 mil kg de alimentos, através da entrada franca com a doação de alimentos não perecíveis, que beneficiaram mais de cem entidades carentes nos municípios onde palestrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *