Governador recua e quarentena será mantida

Florianópolis

O Governador Carlos Moisés deve oficializar até o final deste domingo uma nova posição. Diferente da posição anunciada no meio da semana, Moisés pretende revogar seu decreto que flexibilizava a atividade econômica em Santa Catarina já a partir desta segunda-feira. A intenção agora é prorrogar a quarentena por pelo menos mais sete dias.

A decisão foi tomada depois de uma videoconferência entre o Governador e prefeitos das 15 maiores cidades de Santa Catarina. A decisão, que ainda passará por ajustes, foi confirmada também em nota encaminhada a imprensa pelo Governo de Criciúma.

Confira:

” O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, acabou de encerrar uma reunião, via videoconferência, com o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, e prefeitos das 15 maiores cidades catarinenses. Juntos, as autoridades debateram a prorrogação das medidas restritivas adotadas no Estado para manter o isolamento social com o objetivo de conter o avanço da transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Após a conversa, que iniciou por volta das 10h, ficou alinhado e decidido, junto às autoridades, que as medidas serão mantidas por, no mínimo, mais sete dias, podendo chegar a 10 dias.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *