Governo e CDL apresentam campanha em Siderópolis

Siderópolis

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e seus equipamentos de atendimento, Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e o Creas, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Siderópolis lançaram a campanha “Faça Bonito”.

O projeto tem como símbolo uma flor, que lembra desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança. O desenho também tem como objetivo proporcionar maior proximidade e identificação junto à sociedade com a causa.

Durante toda a semana o tema está sendo debatido com a equipe técnica nos grupos do Cras e do Creas, e também serão expostos cartazes da campanha nas lojas credenciadas ao CDL, e a flor símbolo da campanha durante a semana, para chamar a atenção para essa importante causa.

“Para alcançar esse objetivo, é necessário que a sociedade em geral Faça Bonito na proteção de nossas crianças e adolescentes. Contamos com a colaboração de todos”, comentou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *