Grupo Cirandela representa Criciúma em projeto de Circulação Estadual

O espetáculo “Para Contar Estrelas”, do Grupo Cirandela, de Criciúma, é o representante da região sul na 18ª Mostra EmCenaCatarina, projeto do SESC, que proporciona aos grupos catarinenses uma turnê pelo Estado. Serão 24 apresentações, começando amanhã (22/06) em Concordia. Já na cidade natal do grupo, a apresentação está prevista para o dia sete do mês de vem (07/07).

Neste ano, além do grupo de Criciúma, o grupo Cia Carona de Teatro, de Blumenau, com espetáculo “Das Águas”, foram os selecionados. Neste período de estada nas cidades que recebem as apresentações o grupo compartilha um pouco da sua pesquisa e dialogam sobre as temáticas abordadas em cena, com a mediação de um convidado em cada local.

Para o ator Bruno Andrade, é uma alegria imensa poder participar da mostra. “Estamos muito felizes em poder participar do Em Cena Catarina. É uma experiência muito importante, que mostra o nosso reconhecimento, e vai colaborar bastante no amadurecimento do grupo”, disse.

Neste mês de junho, o grupo ainda passa por Chapecó (23/06), Lages (24/06), Florianópolis (25/06) e Blumenau (26/06).

Sinopse: Os guardadores de tempo, dois seres imaginários e atemporais, viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo. Em cada lugar que aportam o procedimento padrão ditado pelo Relógio é realizado e assim um novo tempo é capturado. Hoje eles estão aqui atrás de um tempo ainda desconhecido para eles: um tempo aqui e agora. Será que o procedimento padrão de hoje será realizado com sucesso? Será que o mundo ainda tem tempo para ser guardado? Ainda se encontra um tempo livre “Para contar estrelas”? (45min, livre)