Hercílio Luz à um empate da elite

A torcida do Hercílio Luz acordou com um “pé” na série A do Catarinense. Depois do time ter vencido o Camboriú ontem, por 2 a 1, está muito próximo de realizar o sonho de disputar a elite em 2018.

O primeiro jogo da semifinal da Série B do catarinense foi disputado ontem, e o Leão do Sul correu atrás do resultado e conseguiu garantir a vitória fora de casa por 2 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Roberto Santos Garcia.

Foi o Hercílio que começou melhor e abriu o placar na casa do adversário já na primeira etapa. Marcelo Quilder começou a jogada, quando recebeu a bola no meio-campo e lançou para Mateus Arence, que chutou de esquerda, no fundo da rede do Camboriú.
Brasão, com um gol de bicicleta, empatou o confronto para o time da casa.

O Hercílio tinha a vantagem de se classificar com dois empates, mas não se acomodou e batalhou para sair com a vitória. Na etapa complementar, Hyago fez o segundo do time tubaronense, fechando o placar do primeiro jogo da semifinal da Série B.

Agora, a decisão que pode colocar o Hercílio na Série A do Catarinense, além de classificar o time para disputar a final da Segunda Divisão deste ano, será no próximo domingo, às 15h30, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. A torcida promete comparecer em peso para ajudar o time na classificação e comemorar a ida para a elite.

 

Informações Diário do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *