Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso em Sombrio com 20 mil dólares na cueca

Publicado

em

Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal, em Sombrio, no extremo Sul do Estado. A abordagem ocorreu depois que o condutor do Renault Oroch com placas de Blumenau não atendeu a ordem de parada ao passar pelo Posto de Torres, na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul.

Com o motorista, escondido na cueca, dois maços contendo 20 mil dólares, pouco mais de 70 mil reais. No carro do suspeito de 47 anos, natural do Paraná, os patrulheiros encontraram ainda uma garrafa de vinho e remédios de origem controlada.

O homem não soube explicar a origem do dinheiro. Ele foi detido e levado até a Delegacia da Polícia Federal de Criciúma para os procedimentos legais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Desentendimento termina com homicídio em Arroio do Silva

Publicado

em

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas após uma briga em um estabelecimento comercial na avenida Santa Catarina, região central de Balneário Arroio do Silva, na tarde deste sábado (9).

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 13h30. A vítima e o autor se envolveram em uma discussão que resultou em agressão física. O autor então esfaqueou a vítima e fugiu do local.

Uma testemunha relatou o crime à PM e prestou socorro à vítima, que estava inconsciente e com sangramento intenso. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A faca utilizada no crime foi apreendida pela PM e entregue à Polícia Civil, que investiga o caso como homicídio doloso. A identidade da vítima e do autor ainda não foram divulgadas.

Continue Lendo

Polícia

Homem é vítima de facada após discussão em bar de Forquilhinha

Publicado

em

Um homem de 29 anos foi esfaqueado durante uma discussão em um bar no bairro Saturno, em Forquilhinha, na tarde deste sábado (9). Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) como principal suspeito do crime.

Segundo a PM, a vítima foi atingida por diversas perfurações nas costas e nos braços. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital São José, onde permanece em estado estável, sem risco de morte.

O autor do crime foi preso em flagrante nas imediações do bar. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Forquilhinha, onde será autuado por tentativa de homicídio.

A investigação do caso está em andamento pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Continue Lendo

Polícia

Filho espanca a mãe até a morte em Içara

Publicado

em

Um crime bárbaro chocou o bairro Vila Nova, em Içara, nesta sexta-feira. Um homem espancou a própria mãe até a morte. Em seguida trancou a vítima na residência e fugiu com o carro dela. O acusado foi preso momentos depois na região do bairro Torneiro.

O trabalho de perícia ainda está sendo realizado, mas as primeiras informações dão conta de que a vítima foi morta com socos. O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais o que ser feito. O acusado é usuário de drogas e a mãe já tinha uma medida protetiva contra ele.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com