Homem morre eletrocutado no IFSC

Criciúma

Um homem de 45 anos morreu nesta sexta-feira vítima de acidente de trabalho. Identificado como Everson Rodrigues de Oliveira ele sofreu um choque elétrico enquanto instalava painéis luminosos no Instituto Federal em Criciúma.

Segundo as informações, após ser eletrocutado o trabalhador também sofreu uma queda e despencou de cinco metros de altura. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu.

Em nota o IFSC lamentou o ocorrido.

A direção do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) informa, com pesar, o falecimento de um funcionário de uma empresa que estava prestando serviços na tarde desta sexta-feira, 14 de junho, após um acidente de trabalho.

Ele foi atendido no local por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no Câmpus para registrar ocorrência e iniciar os trabalhos de perícia.

O IFSC está prestando todas as informações necessárias e informa que suspendeu o evento que estava programado para a tarde deste sábado (15). Manifestamos nossos sentimentos à família nesta hora difícil.