Homem que fugiu com a cunhada se apresenta a Polícia

A adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (16), em Sombrio, foi localizada pela Polícia Civil. Ela estava com o cunhado, de 28 anos, em São João do Sul. Conforme o delegado Luiz Otávio Pohlmann, nessa quinta-feira, o homem se apresentou à delegacia, acompanhado de um advogado e da menor.

O acusado é casado há cinco anos com uma irmã da vítima, de 21 anos, com quem tem um filho. Mesmo que todos os atos tenham sido consensuais, o Código Penal estabelece que menores de 14 anos são vulneráveis e, com isso, sofrem a chamada “violência presumida”. Agora, o caso será acompanhado, também, pelo Conselho Tutelar.

Durante o depoimento, os dois confirmaram que quando a menina, que morava em Itajaí com no pai, se mudou para a região, eles se apaixonaram e iniciaram um relacionamento. Durante seis meses o caso ocorria as escondidas. No fim de semana, eles resolveram fugir juntos. Mesmo com o indicativo de que houve relações sexuais, ele vai responder o inquérito em liberdade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *