Içara vai ganhar PUB para os adoradores de Cerveja

Içara vai ganhar em breve uma opção diferente para os amantes de uma boa cerveja. A frente do negócio, o vereador Alex Michels. Presidente do Legislativo de Içara, ele nutre há tempos uma paixão por esta bebida fermentada que enche os olhos dos brasileiros.

O PUB que será ativado em breve tem uma temática que remonta a década de 60. A começar pelo local. “A concepção do projeto ocorreu com a restauração de uma antiga estufa de fumo que marca a região como um importante seguimento econômico nas décadas de 60 à 90 onde a fumicultura era a maior forma de renda dos agricultores locais”, explica Michels, que terá a parceria do sócio  Antônio Cléber Gonçalves Jr. Engenheiro de Alimentos ele tem a missão de elaborar cada receita.

Esse cadinho de história ganha um reforço da beleza natural do local. O arremate será dado por conta da comida. Todo o cardápio foi pensado para harmonizar com a bebida. Mas não pense naquela cerveja comum, aguada e trincando. É cerveja Gourmet. Coisa de primeira, daquelas que você não bebe, degusta.

Encorpadas, as variedades misturam diversos ingredientes. Alguns exóticos como laranja bergamota e coentro já foram devidamente testados ao longo do tempo. Michels, confeccionava a bebida e fazia os amigos degustar. Como as cobaias aprovaram, elas vão para venda.

“O PUB de Sanga Funda, contara com 22 torneiras de cervejas especiais, da fabricação própria e também de cervejarias puro malte. O local alem do produtos venderá serviços como cursos, treinamentos e excursões para o mundo cervejeiro. Será uma bela experiência sensorial”, garante.