Içara vai ganhar unidade da rede Carrefour

Içara

O que era apenas uma projeção, agora está se tornando realidade. O Carrefour, rede francesa com mais de  10 mil unidades em todo o Mundo, está vindo para Içara. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (28) pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Brigido.

Em entrevista à Difusora ele explicou que a instalação da unidade já foi aprovada e a expectativa é que a obra seja inicia já neste segundo semestre. “Agora está aprovado e confirmado o Carrefour vai instalar uma unidade em Içara. A loja deve ser inaugurada no decorrer do próximo ano e vai gerar pelo menos 250 empregos diretos”, comemora.

Enquanto espera o Carrefour a cidade vai ver já nos próximos dias o início do processo de terraplanagem para a construção do Combo do Giassi.” Já deveríamos ter iniciado a terraplanagem, mas a chuva impediu o início da obra”, confirma o empresário Zefiro Giassi.

Segundo ele a expectativa é que tudo esteja pronto para que a inauguração possa ser feita ainda este ano. As projeções indicam que o Combo também gere pelo menos 250 empregos diretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *