Idealizadores de Santuário são homenageados na Câmara

A Câmara Municipal de Içara através de sessão especial homenageou o empresário Zefiro Giassi, senhora Ana Maria Zilli Giassi, Bispo da Diocese de Criciúma Dom Jacinto Inácio Flach e o Padre Antônio Vander da Silva pela concretização das obras do Santuário do Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara, nesta noite de quarta-feira. O empresário Zefiro Giassi na tribuna da Casa distribuiu a homenagem a todo o povo içarense.

“Quero dividir essa homenagem com todas as pessoas que a partir da construção do santuário apoiou na parte financeira ou moral e incentivou para que isso acontecesse”; agradeceu Giassi.

Para o requerente da homenagem vereador Rodrigues Mendes, o Sapinho, a sessão especial é uma singela homenagem por todo o empenho desses cidadãos que promoveram uma obra que tornou Içara referência em todo o país. “Não poderíamos deixar de parabenizar esse grande visionário o empresário Zefiro Giassi e sua esposa, assim como o Bispo Dom Jacinto e a Padre Vander por conduzirem esse grandioso trabalho”; destacou.

“Nada mais justo que essa homenagem para um dos maiores empresários e político do município, e sua esposa por todo apoio à construção do santuário, assim como o Bispo Dom Jacinto e o Padre Vander pelo empenho em promover essa obra que contribui com a espiritualidade das pessoas”; comentou o Presidente do Legislativo Alex Ferreira Michels.

Na ocasião o fotógrafo Bruno Neka Dal Pont entregou ao reitor do santuário Padre Vander um livro com o registro fotográfico das obras, e recebeu uma homenagem do legislativo pelo seu trabalho de registrar através da fotografia a história da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *