Ideas vai seguir administrando o Santa Catarina

O Instituto Ideas vai seguir administrando o Hospital Materno Infantil Santa Catarina. A informação foi repassada pela secretária Franciele Lazarin Gava. O Ideas foi o único instituto habilitado. “O outro instituto participante acabou sendo desqualificado durante o processo. Agora, na próxima semana, vamos conhecer a proposta financeira e em seguida preparar o novo contrato para que a prestação de serviço siga normalmente”, argumenta.

A secretária também confirmou que nesta quarta-feira será lançado oficialmente o processo licitatório para definir a gestão da Upa da Grande Próspera. “Será a OS contratada que irá se responsabilizar pela montagem de toda a equipe e pela gestão da Unidade”. Segundo Gava, o Governo mantém o cronograma para ativação da unidade. “Em 20 dias as obras ficarão concluídas. Em seguida é mobiliar e preparar o início dos trabalhos”.

Sem Médicos

Durante a entrevista a Secretária também confirmou que o governo tem enfrentado dificuldades para contratar médico para atuar na Unidade do bairro Renascer. “Estamos na segunda semana sem profissional. Estamos trabalhando para resolver, mas de fato temos enfrentado muitos problemas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *