fotoFolha Regional

Identificado homem que morreu em acidente em Jaguaruna

Foi identificada a vítima que morreu no acidente da tarde desta quarta-feira (10) em Jaguaruna. Osvaldo Pereira, de 70 anos, conduzia um Ford KA com placas de Jaguaruna quando ocorreu a colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Sangão, dirigida por um idoso de 61 anos, que não se feriu. Osvaldo, que ficou preso nas ferragens, chegou a ser reanimado e levado ao hospital, mas chegou sem vida. O Instituto Médico-Legal (IML) já recolheu o corpo, que deverá ser liberado à família nas próximas horas.

O acidente resultou ainda em dois feridos gravíssimos, ambos filhos de Osvaldo, que seguem com risco de morte. O acidente de trânsito ocorreu no quilômetro 3 da SC-100, no bairro Morro Bonito, na região de Garopaba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que morreu no local ficou com o corpo preso às ferragens. As outras duas vítimas foram conduzidas uma para o Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ) e a outra para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Osvaldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Morro da Fumaça ao HCJ, mas morreu a caminho da unidade de saúde.

Apesar do tempo chuvoso, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Gravatal, que atende as ocorrências de trânsito nas SCs da região, informa que não houve outros acidentes com gravidade nos últimos dois dias. A orientação é que a velocidade seja sempre reduzida em dias com pista molhada.

Com informações do Notisul