Iluminação de natal da Cermoful vira atração para fotos

Morro da Fumaça

A decoração foi idealizada pelo colaborador aposentado, Edson Paulo Fernandes, que junto aos atuais eletricistas, se dedicou para transformar o prédio num local de visitação para os associados e familiares.

Na última sexta-feira a diretoria resolveu marcar a data de acendimento das luzes com um pequeno ato que reuniu associados e conselheiros.

O ato de abertura contou com a presença da Associação Coral Içara, distribuição de balas, picolés, pipoca e outras guloseimas, além da chegada do Papai Noel.

Conforme o presidente Ricardo Bittencourt, a ideia é comemorar o bom momento que a Cermoful atravessa. “O resultado é o do associado, por isso queremos ele cada vez mais próximo do seu patrimônio”, explica.

Além da iluminação do seu prédio, a Cooperativa também se dedicou as luzes que estão dando brilho em Morro da Fumaça. “Essa é uma parceria que sempre mantivemos com o município e nossas equipes puderam mais uma vez ficar algumas semanas nesta função que deixa o fim de ano mais iluminado”, completa o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *