Foto - Rogério Dimas/Difusora

Iniciada segunda etapa de revitalização em Içara

Içara

Operários iniciaram na manhã desta segunda-feira as obras da segunda etapa do projeto de revitalização da área central de Içara. “A ordem de serviço já está autorizada porque hoje mesmo já deve ser iniciada o recapeamento da rua Ipiranga, parte da Marcos Rovaris, Altamiro Guimarães e na rua Vitória. São Várias ruas”, confirma o prefeito Murialdo Gastaldon. 

Nesta segunda etapa também está prevista a construção de um novo Paço Municipal. O projeto inicial prevê duas torres, mas neste ano apenas uma será erguida. Segundo o prefeito, a nova prefeitura vai abrigar todas as secretarias. “e irá acabar com os gastos que temos hoje com aluguel. Essa economia pagará a obra. Hoje são 100 mil reais por mês com aluguel. Além disso, concentrar os serviços facilitará também a vida das pessoas”, detalha.

Também nesta semana, o governo deve lançar o processo licitatório para construção de um novo ginásio no módulo esportivo da cidade. “a estrutura que está lá tem 40 anos. Então vamos fazer um ginásio novo, moderno e em seguida revitalizar todo o entorno”.