Inscrições abertas para 120 cursos de Qualificação Profissional

Estão abertas até 13 de agosto as inscrições para quase 4 mil vagas em 120 cursos de qualificação profissional e de idiomas do IFSC em 26 cidades: Araranguá, Blumenau, Bombinhas, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Maravilha, Massaranduba, Palhoça, Pomerode, São Carlos, São Joaquim, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema, e Urussanga. Todos os cursos oferecidos são gratuitos.

As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Para aqueles que não possuem acesso à Internet, são disponibilizados telecentros com computadores para a realização das inscrições, de segunda a sexta-feira, conforme endereço e horário de funcionamento externo de cada câmpus.

O processo seletivo será por sorteio público, que será realizado em 15 de agosto. A divulgação do resultado da primeira chamada está agendada para 21 de agosto, a partir das 18h. Ela também estará disponível nos murais dos Câmpus que oferecem os cursos. A matrícula da primeira chamada será realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto. Já a matrícula da segunda chamada, se houver, está prevista para os dias 29, 30 e 31 de agosto de 2018.

Para saber as cidades e os respectivos cursos disponíveis, bem como obter mais informações, acesse https://bit.ly/2mKITEp.