Conecte-se conosco

Esportes

Inscrições abertas para 3ª Meia Maratona de Criciúma

Publicado

em

Vem aí a 3ª edição da maior corrida de rua do sul de Santa Catarina: a Meia Maratona Caixa Criciúma. Com diversas novidades, a prova promete. As inscrições estão abertas e as 200 primeiras terão um preço de lançamento: cada participante vai pagar apenas R$ 53 através do site www.3lr.esp.br.

“Só a realização da terceira edição já é importante, a intenção é a reafirmação deste evento”, garante o idealizador da prova e medalhista olímpico, Edson Luciano. O percurso da corrida este ano se assemelha a do ano passado. Vai sair do Parque das Nações, irá cruzar a Avenida Centenário e irá voltar ao ponto de largada, completando os 21k, a partir das 7h; também tem a categoria de 10k e 5k, e a caminhada de 5K.

“Foi uma prova aprovada pelos participantes no ano passado, é claro que estamos arrumando algumas coisas e incrementando outras, mas o geral será excelente, podem ter certeza”, afirma. “Tudo está sendo preparado desde novembro do ano passado para que Criciúma e região se identifiquem com o evento”, completa.

Os participantes podem escolher nas inscrições os kits diferenciados, como o Kit básico ( camiseta, sacochila e medalhas) e o kit luxo (camiseta, ecobag, nécessaire, viseira e medalha).

 No ano passado, o padrinho do evento, Vanderlei Cordeiro de Lima, deu um show à parte na prova. “Foi uma prova brilhante”, disse logo após o evento. Com o seu carisma impecável, cativou o público e os participantes, que puderam tirar fotos e deixar marcado aquele momento para sempre. Agora, o novo padrinho promete também um carinho especial com os participantes.

“É um cara que também tem muita história no esporte. O Vanderlei Cordeiro teve todo um momento único e esse cara também é espetacular”, revela Edson Luciano. Nas próximas semanas, a organização promete divulgar o padrinho do evento. “Tenho certeza que vão gostar”, avisa.

 A prova tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal e Hotel Interclass, com o apoio da Prefeitura Municipal de Criciúma e da Fundação Municipal de Esportes (FME). Existem poucas cotas de patrocínios em aberto. Se você quiser ser um patrocinador da 3ª Edição Meia Maratona Caixa Criciúma entre em contato através do email: [email protected]

 

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Tigre marca no fim e arranca empate com o Galo em Minas Gerais

Publicado

em

O Criciúma somou mais um ponto na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (17/04), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no confronto da segunda rodada do Brasileirão foi marcado por Matheusinho, no segundo tempo. 

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma dois pontos na tabela de classificação da competição nacional. Sem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o duelo contra o Fortaleza em casa, o Criciúma terá uma sequência de três jogos fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro e mais uma na Copa do Brasil. Na quarta rodada o Tigre enfrenta o Vasco da Gama. O confronto ocorre no sábado (27/04), às 16 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). 

O Campeonato Brasileiro 2024 iniciou no sábado (13/04) com 20 equipes de 10 estados diferentes. Em fórmula já consagrada, as partidas ocorrem em turno e returno, com 38 rodadas. A última rodada está prevista para o dia 8 de dezembro. A Diretoria de Competições da CBF ainda pode ajustar o calendário de acordo com as necessidades, no entanto, a competição não será paralisada para a disputa da Copa América (de 20 de junho a 14 de julho, nos Estados Unidos). 

O Tigre também conheceu o seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil 2024 nesta quarta-feira (17/04). O sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o confronto entre Criciúma e Bahia. O jogo de ida será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). As partidas de idade e volta, de acordo com a CBF, ocorrem no mês de maio. 

Continue Lendo

Esportes

Tigre vai encarar o Bahia na terceira fase da Copa do Brasil

Publicado

em

O Criciúma conheceu na tarde desta quarta-feira (17/04) o seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil 2024. O sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o confronto entre o Tigre e o Bahia. O evento também confirmou que o jogo de ida será disputado na Arena Fonte. As partidas de idade e volta, de acordo com a CBF, ocorrem no mês de maio. 

Na estreia, os comandados do técnico Cláudio Tencati enfrentaram o Operário Várzea-grandense, do Mato Grosso. A partida única foi disputada no dia 28 de fevereiro na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), e terminou empatada em 0 a 0.  

Na segunda fase, novo empate contra o Brasiliense. O confronto ocorreu no dia 14 de março no estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré, em Brasília (DF). Após a igualdade em 1 a 1 no tempo regulamentar com gol de Eder, o goleiro Gustavo garantiu o Tigre na terceira fase defendendo duas cobranças na disputa de pênaltis. 

Continue Lendo

Esportes

Com 350 participantes, Corrida CDL chega à capacidade máxima na segunda edição

Publicado

em

A Corrida CDL de Içara – Fomentando o Turismo – vai proporcionar uma nova experiência para 350 participantes neste próximo domingo, dia 21. Serão até R$ 600 em vales-compra disputados nas provas 14k Giassi Supermercados e 5k Magazine Fortulino. O evento terá também o circuito 3k Império Moda Homem (corrida e caminhada) e a participação kids com propósito recreativo. A largada e a chegada serão na Praça da Juventude Fernando Pacheco às 8h, mas com atividades a partir já das 7h30.

“Estamos muito felizes com o resultado prévio do evento e garantimos que todos os 350 participantes serão muito bem recebidos. Tivemos que limitar a quantidade de inscrições para termos a qualidade que a prova precisa, mas certos que no próximo ano poderemos ir ainda mais longe”, indica a coordenadora do evento, diretora da CDL, Leila Dal Bó. Ao todo, o evento de 2024 teve o apoio de 50 marcas da cidade, dentre elas, a Acentra, entidade correalizadora pelo segundo ano consecutivo.

“Testemunhar o crescimento desse evento, que promove a integração de famílias com a cidade, incentivando a prática do esporte e a saúde, nos deixa muito satisfeitos e a nossa participação materializa um dos sete princípios do cooperativismo, que fala do Interesse pela comunidade. Ou seja, faz parte da essência de uma cooperativa envolver-se em ações como esta”, pontua o presidente da Acentra, Dic Freire.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com