Informações e foto - Assessoria de Imprensa

Inter de São Defende vence na abertura do Municipal

No jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma, Taça “Hybel/FME”, entre Internacional e Ouro Preto, realizado na tarde deste sábado (17), no bairro São Defende, os donos da casa se deram melhor e venceram pelo placar de 3×1.

Todos os gols foram feitos no segundo tempo. O primeiro gol do campeonato foi feito por Jair Bala, aos seis minutos, abrindo o placar do jogo em favor do Inter. Benincá, aos 30, em uma linda cobrança de falta, empatou para o Ouro Preto. Aos 33, Edy, colocou novamente o Inter na frente. E, aos 45, Juca, fez o terceiro, fechando o escore da partida.

No próximo domingo, dia 25, serão realizados os jogos, que completarão a primeira rodada das chaves “A” e “B”. Na parte da manhã, às 10 horas, no bairro Floresta II, o Comunidade enfrenta o Comercial e no Bairro São Cristovão, o Família São Cristovão encara o Sete de Setembro. No período da tarde, às 15 horas, no bairro Metropol, os donos da casa terão pela frente o Pnegão.

 Pela categoria sub 16, abrindo a competição, no domingo (25), às 8h30min., no bairro São Cristovão, o Família São Cristovão joga contra o Internacional e, às 13h30min., no bairro Metropol, o time local mede forças contra o Pnegão.

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO PRESTIGIA ABERTURA DA COMPETIÇÃO                          

 Antes do início da partida entre Internacional e Ouro Preto, que abriu o Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma, Taça “Hybel/FME”, foi realizado o cerimonial de abertura da competição, que contou com a presença do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Sr. Rubens Angelotti. O Presidente da entidade maior do futebol catarinense, participou das solenidades e também assistiu a partida inaugural até o seu final, nas arquibancadas do Estádio Antônio Peruchi.

Além do Angelotti, estiveram presentes o Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Sr. Sandro Araújo. O Sr. Renato Valvassori, representando as empresas Hybel e, Emersom Lodettti, Presidente da LARM.