Jasti e nacional de futsal escolar estão suspensos

Criciúma

Em consequência do registro de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus (Covid19) em Santa Catarina e do Decreto Estadual 507/2020, o presidente da Fesporte, Rui Godinho, emitiu na tarde desta segunda-feira (16) uma nota oficial suspendendo os eventos da Fesporte previstos para acontecer no prazo de 30 dias. 

A medida atinge a etapa microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade, programada para concluir os eventos das 36 microrregiões no período de 30 de março a 17 de abril. A data para a realização da etapa ainda não foi definida pela equipe técnica da Fesporte. Consequentemente a etapa estadual, que, embora esteja agendada para o período de 25 a 30 de abril, deverá também sofrer alteração de data.

Outro evento que também está suspenso é o Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar, que aconteceria de 24 a 30 de março, em Balneário Camboriú. A Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), organizadora do evento, deverá se reunir ainda esta semana para uma redefinição de calendário e divulga uma nova data para o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *