Conecte-se conosco

Polícia

Jovem surta e mata mãe e irmã em Tubarão

Publicado

em

As vítimas que morreram esfaqueadas na tarde desta quinta-feira (17), são Simone Melo da Silva (42) e Maria Eduarda Teixeira (12).  Elas foram atacadas por um jovem de 21 anos, filho e irmão delas. O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (17). De acordo com familiares, recentemente o agressor foi internado em um hospital psiquiátrico em Laguna, e depois que teve alta se recusou a dar continuidade ao tratamento. O que justificaria a causa do surto psicótico.

As informações que a família tem é que os três estavam em casa quando o jovem esfaqueou Simone na região do abdômen e Maria Eduarda no peito. A menina ainda correu até o salão de beleza onde a mãe trabalhava, para tentar pedir ajuda.  Elas foram encaminhas ao HNSC em estado grave. Simone já chegou sem vida e Maria Eduarda morreu depois de dar entrada no hospital.

Conforme a Polícia Militar, depois de cometer o crime, o jovem correu para uma fábrica nas proximidades do local e foi encontrado quase sem roupa, falando coisas sem sentido e todo sujo de sangue. Como ele estava em surto teve que ser sedado e foi encaminhado ao HNSC, onde está sob a custódia da polícia.

A família está no HNSC neste momento para providenciar o funeral.

Informações do Notisul

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Filho espanca a mãe até a morte em Içara

Publicado

em

Um crime bárbaro chocou o bairro Vila Nova, em Içara, nesta sexta-feira. Um homem espancou a própria mãe até a morte. Em seguida trancou a vítima na residência e fugiu com o carro dela. O acusado foi preso momentos depois na região do bairro Torneiro.

O trabalho de perícia ainda está sendo realizado, mas as primeiras informações dão conta de que a vítima foi morta com socos. O Samu chegou a ser acionado, mas não havia mais o que ser feito. O acusado é usuário de drogas e a mãe já tinha uma medida protetiva contra ele.

Continue Lendo

Polícia

Mais de 60 ligações clandestinas são flagradas no bairro Progresso

Publicado

em

Uma operação realizada nesta terça-feira pela PM com acompanhamento de equipes da Celesc e Casan para combater ligações clandestinas terminou com 64 irregularidades flagradas e 12 pessoas detidas. A operação se concentrou no bairro Progresso.

No total foram desativadas 64 ligações clandestinas, sendo 58 pontos de energia em residências e 08 pontos de água desviados da rede principal. Além dos desligamentos a operação resultou na prisão em flagrante de 12 indivíduos identificados como responsáveis pelo cometimento do crime de furto, também aplicado na modalidade de furto de energia elétrica e água.

Continue Lendo

Polícia

Operação termina com seis prisões e apreensão de dinheiro, armas em Forquilhinha

Publicado

em

Policiais Civis deflagraram nesta terça-feira, em Forquilhinha, a operação intitulada “Disciplina”. O objetivo da ação é coibir o tráfico de drogas na cidade e efetuar a prisão das principais lideranças envolvidas no crime organizado.

No total, foram executados nove mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva. Além disso, houve detenções em flagrante delito por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com os objetos ilícitos sendo apreendidos.

A operação contou com o apoio das delegacias subordinadas à 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Criciúma, bem como com o suporte do Núcleo de Operações com Cães das cidades de Criciúma, Florianópolis e Itajaí. Adicionalmente, o apoio aéreo foi fornecido pelo Serviço Aeropolicial (SAER). Os procedimentos subsequentes estão em curso na delegacia de Forquilhinha, com a devida contabilização das apreensões.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com