Júlio de Lucca confirma disputa por presidência da Cooperaliança

Içara

Eleição da Cooperaliança é em março do próximo ano, mas já tem uma chapa praticamente definida. Diretor administrativo do Hospital São Donato, Júlio de Lucca confirmou nesta manhã, durante entrevista a Difusora, que vai disputar o comando da Cooperativa.

“Para dar uma opção diferente para a sociedade. A chapa, além do meu nome, já tem o Marcelo Giassi como vice e o Alexandre Fernandes como Secretário”, explica.

Segundo ele a cooperativa pode e precisa fazer muito mais. “Oferecer internet, gerar sua própria energia e criar um banco de fomento estão entre as opções que queremos discutir. Ela precisa se tornar mais competitiva para ter sobrevida porque é fundamental para a comunidade”.

De Lucca também garante que a disputa da presidência da Cooperativa não será um ensaio para a disputa do Governo de Içara. “Essa chance é menor que zero. Não tenho esse interesse”, garante. “Nosso foco é apenas a disputa da Cooperativa. Vamos entrar com amigos e sair da disputa com os mesmos amigos. Queremos colaborar”, emenda Alexandre Fernandes.