Júlio Garcia já cumpre roteiro de candidato

Uma intensa programação organizada pela coordenação regional do PSD está sendo seguida por Julio Garcia e Ricardo Guidi nos Municípios do Vale do Araranguá, com intuito de estreitar as relações com as lideranças locais e fortalecer ainda mais as parcerias.

Nesta quarta-feira, as reuniões iniciaram pelo Município sede da AMESC. Além de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Ermo, Jacinto Machado, Timbé do Sul e Morro Grande/Meleiro, receberam as lideranças.

As visitas continuam nesta quinta-feira em Balneário Gaivota, Sombrio, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Praia Grande, Passo de Torres e Maracajá. Segundo a coordenadora Regional, Gisela Scaini, outros Municípios do Sul também receberão a visita de Julio e Ricardo.

Para o Deputado Estadual Ricardo Guidi, é uma honra acompanhar Julio Garcia nesta caminhada. “O nome de Júlio é respeitado em todo o Estado pela forma com que sempre fez política, homem íntegro e de valores. Sem falar na Lei nº 13.633, de sua autoria, prestes a completar 12 anos, que criou o Fundo de Desenvolvimento Social, e que mudou a realidade das Apaes de Santa Catarina”.

Ex-Deputado Julio Garcia coloca-se à disposição do Partido. “Não há outro caminho para promover a transformação que não seja a política, que na verdade é a arte de fazer o bem às pessoas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *