Librelato amplia a oferta de vagas na unidade de Içara

Içara

Quem está de olho em uma vaga no mercado de Trabalho pode encontrar na Librelato o caminho para voltar a ativa. A empresa está com 35 vagas para pintor e soldador para contratação imediata. Para aqueles que não tem qualificação a própria empresa está ofertando o treinamento.

“A qualificação tem sido nossa maior dificuldade e por isso resolvemos abrir uma escola dentro da unidade para suprir essa demanda”, explica Ivanize Bez Batti, responsável pelo RH da Empresa. O curso tem 100 horas de treinamento e dura cerca de dois meses.

Evanize explica que o curso oferecido dentro da própria empresa é gratuito, mas há ainda a possibilidade de treinamento em parceria com o Senai. “Neste caso com custo dividido entre a empresa e o candidato. Se ele for contratado reembolsamos o curso. É uma opção para tentar a vaga e também buscar se qualificar”.

Segundo ela a empresa também já tem previsão para a contratação de outros 150 trabalhadores a partir de julho. “Essas vagas que serão abertas na segunda metade do ano são para diversas funções. Por isso, as pessoas interessadas já podem procurar a empresa, deixar o seu currículo e tentar uma das vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *