Librelato segue recebe currículos para preencher 200 vagas

A Librelato implementos rodoviários segue selecionando interessados em atuar na empresa a partir do próximo mês. Todas as unidades são para a cidade de Içara. “Vamos contratar 70 pessoas no mês de Dezembro, com início das atividades no dia 4. Depois, em janeiro, no dia 2, vamos contratar outros 120 profissionais. São vagas para Pintor, Soldador, montador e operador de máquinas. Quem não tiver experiência também pode mandar o currículo porque a Librelato vai pagar um curso para estas pessoas”, explica Ivanize Bez Batti, gerente de gestão de pessoas da Librelato.

Os currículos, lembra ela, podem ser levados a portaria ou ao RH das unidades de Içara e de Criciúma. Na quarta-feira (8/11), uma equipe vai estar na Praça São Donato para receber os currículos de interessados. “Mas as pessoas que entregarem tem que esperar o contato que vai ser feito pela empresa caso ele seja selecionado”.

Angeloni

Unidades do Angeloni da região estão recebendo currículos para preenchimento de vagas temporárias na unidade do Balneário Rincão. Interessados podem procurar a unidade Criciúma da rede.