Lideranças de Içara descontentes com agenda de Moreira

O município de Içara recebe nesta segunda-feira um pacote de obras com investimento do Estado. A principal delas é a restauração da SC 445, que deve ter os trabalhos iniciados já em Outubro. Mas a notícia, apesar de positiva, causou revolta de algumas lideranças políticas e empresariais da cidade.

O problema é a escolha do local para autorizar a liberação de recursos. De acordo com a Secretaria de Comunicação, o ato está programado para a sede da Associação empresarial de Criciúma.

“Foi no mínimo deselegante por parte do cerimonial. Obras todas para Içara e o evento na Acic, estamos trabalhando para tentar mudar o local”, avisa o presidente da Câmara de Içara, Alex Michels.

“Obras tão importantes para nossa Içara, fazer praticamente no horário de nossa sessão e não ser em nossa Cidade este momento. É praticamente dizer que nossa bancada que é a maior do Estado com 8 vereadores, que tanto lutaram para essas conquistas para região não precisam ir”, reclama o vereador Rodrigues Mendes.

As obras
Durante a passagem da comitiva por Criciúma serão autorizadas a Restauração da SC 445, a obra da Escola Maria da Gloria e Silva, na Escola Quintino Dajori e na Escola Salete Scott. Antes, as 17 horas, no Balneário Rincão, o Vice Governador vai autorizar a conclusão do acesso ao Balneário Barra Velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *